Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

sábado, 16 de outubro de 2010

Sonhar, Sonhar e Sonhar... - Luciana Andréa


Oque fazer
Quando meu coração 
Te chama em silêncio
E minha voz se cala?

Oque fazer
Quando os meus olhos 
Não te vê
E nos meus sonhos
Te encontro?

Guardarei  você para sempre
Dentro do meu coração
À sete chaves,
Pois nos meus sonhos
Só eu piso,
Só eu te sinto,
Só eu posso tê-lo!

Onde não divido
Os meus sentimentos e desejos,
Onde minha alma sacia dos seus abraços e beijos!!!

Mas um ano se passa
Nas noites frias
Você me abraça;
Somente em meu ouvido
Você clama e me chama,
E eu aqui,
Com os meus pensamentos soltos,
Neles eu te beijo,
E em seus braços fico envolto,
Em soluços acordo,
Gemo e sofro,
Mas em ti, 
em minhas fantasias,
Com você, consolo,
Encontro!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário