Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

sábado, 16 de outubro de 2010

Refletindo na rede - Luciana Andréa



Grito aos quatro ventos,
Choro e em soluços fico,
Mas logo eu paro,
Reflito,
Remorsos eu sinto!

Se gritar adiantasse!!!
Mas não é esse o caminho,
O silêncio é o melhor remédio
Acompanhado 
De um bom copo de vinho!

Na rede relaxo,
Em meus pensamentos eu fico,
Agora, Calma,
Eu paro e digo:
Não se aproveita,
O leite que derramou,
Não se conserta,
A pele que se queimou,
E nem a beleza
Da roupa nova,
Que se rasgou!

Mas podemos 
Ter cuidados
Com o leite à ser tomado,
A pele à ser hidratada
e a roupa à ser usada!

Se cuidarmos de nós mesmos
Não nos derramaremos,
Não nos queimaremos e
Nem nos rasgaremos!

Nós somos responsáveis 
Por todos os nossos Atos,
Depois
Não poderemos 
Reclamar dos Fatos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário