Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Obra do destino??? - Luciana Andréa


Mãos atadas
Por obra do destino?
Não,
Por vontade própria,
Escolhas que fazemos
Ao longo de nossas vidas!
Mentes atormentadas?
Não,
Pensamentos préocupados,
Mente explorada 
Por nós
Seres acorrentados
Por desejos,
Vícios,
Paradígmas,
Ou qualquer outra coisa
Que seja!!!
Quando
Chegamos no "fundo do poço"
Encontramos pessoas
Que nos direcionam,
Nos "vestem",
Nos "limpam",
Estendendo suas mãos sábias,
As quais só nos faz bem!!!
É como se nós acordássemos de um sono,
Mas não foi sonho,
Foi real,
Onde fizemos pessoas que amamos,
E a nós mesmos sofrer!!!
É como se aprendêssemos a andar,
Respirar,
Ouvir e 
Falar!!!
Mudando os nossos desejos,
Nossos pensamentos e 
Nosso "rumo",
E hoje,
Eu acredito,
O destino
Somos nós que fazemos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário