Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

sábado, 16 de outubro de 2010

Salva-me!!! - Luciana Andréa


Muitas noites mal dormidas,
Muitos dias sem sentido,
Quantas tardes desperdiçadas,
Eu, aqui, no meu silêncio
Fico!

Sozinha com os meus pensamentos
Penso, penso e penso...
Mas percebo
Que tudo ao meu redor
Anda muito lento!

Rápido está sendo o tempo,
Eu, quase parada
Não o alcanço,
Luto para superar,
Mas esse tempo ingrato
Não quer me esperar!

Leio revistas antigas,
Músicas do meu passado,
Vejo fotos batidas,
No meu baú guardado!

Agora,
Estendo minha mão
à quem quizer me puxar,
Porque aqui,
Neste meu mundo fechado, chato e parado,
Não quero mais ficar!

Ouça-me ,
Socorra-me e 
Atenda-me por favor,
Porque uma pessoa sensível
Não morre só de Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário