Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Reencontro!!! - Luciana Andréa


Que delícia achá-lo,
Nem que seja para admirá-lo!
Os meus versos já falvam de ti,
Imagina agora,
Que tive o prazer de reencontrá-lo!

O meu melhor sorriso,
Meu melhor beijo,
Meu melhor carinho
Para vc, estão guardados,
Nem que seja
Por um minuto,
Meu Amor,
Venha para o meu lado!

Falo de sentimentos sinceros,
Não são apenas de desejos carnais,
Nem delírios e 
Nem coisas banais!

Sou presa a você,
Coisa de outras vidas,
Cada vez que te vejo
E com você
Não posso ficar,
Abrem-se as feridas!

Mas com calma vou seguindo,
Pois isso, não é findo!
Venha, me dê a mão,
Seu corpo, seu cheiro e seu suor,
Você, meu amado,
É sempre bem vindo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário