Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sua presença - Luciana Andréa


Fico louca
Toda vez que você aparece
Na minha frente, 
Pessoalmente ou
Através da tela do Computador;
Quando me toca
Com as suas mãos
E beija o meu rosto
Com doçura misturada com desejo,
Tesão à flor da pele;

Meu corpo arrepia,
Meus lábios tremem,
E os meus olhos não conseguem disfarçar,
De você eles não conseguem  desviar,
Os seus, me despe e me toma,
Sugando minhas forças
Me deixando toda mole,
Me possue,
Mas não me leva junto de ti,
Onde minhas loucuras se acentuam
E o o meu desespero aumenta,
Fazendo com que os hipócritas me critiquem
Mas minha sã sabedoria me perdoa,
Porque para os loucos ainda existe o perdão,
Para os hipócritas não!





Nenhum comentário:

Postar um comentário