Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Minha Filha, Minha Melhor Amiga - Luciana Andréa


As minhas atitudes anteriores
Deixaram as pessoas que me conhecem
Duvidando das minhas atitudes atuais,
Não acreditavam que eu 
Pudesse ser capaz 
De tomar atitude tão séria
Como essa que eu tomei agora;
Não tenho que dar satisfação
À ninguém,
Mas as pessoas que me amam,
Me cercam de carinho,
Cuidados e atenção,
No mínimo merecem o meu respeito,
Principalmente minha melhor amiga,
Minha filha,
Pois ela
Foi aquela que acompanhou
Toda a minha vida,
Meu sufoco, minhas provações,
Minhas tristezas e isolamento,
Estendeu sua mão,
Me apoiou,me consolou
E me colocou bem pertinho do seu coração,
Onde só assim consigo viver
E dormir em Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário