Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 - Luciana Andréa


Hoje eu me levantei
Com a sensação de dever cumprido,
Lembrei que esse ano que passou
Fiz muitas amizades,
Pedi licença para entrar e sair da vidas de muitos,
Agradeci a cada um pela amizade dedicada à mim,
Aprendi a pedir perdão e perdoar,
Amei muito mais meus familiares, principalmente meus irmãos,
Minha filha então, nem te digo, quer dizer digo,
AMOR INCONDICIONAL!!!
Tentei não me arrepender do que fiz e nem do que deixei de fazer,
Aprendi a cuidar um pouquinho mais da minha casa material e principalmente a espiritual,
Me olhei mais no espelho,
Me senti mais,
Me amei mais,
Chorei, sorri,
Cantei, calei,
Ainda tento superar medos, mas sei que com a minha força de vontade e a ajuda de Deus, conseguirei;
Sei que a cada dia há um aprendizado;

Hoje, eu abro as portas do meu coração,

VENHA, ME CONHEÇA, ME AME E DIGA OQUE ACHOU!!!

Não faça esta frase de trás pra frente comigo e nem com ninguém, 
Porque dizer sobre as pessoas é fácil, dizer que ama é mais fácil ainda, mas para conhecer alguém
Você precisa ir até ela e conhecê-la primeiro!

SEJA BEM VINDO 2011!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário