Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu Quero É Ser Feliz... - Luciana Andréa


Acredito fielmente
Na força do SER MAIOR, DEUS,
Que me deu a vida
Me cercou de pessoas maravilhosas,
Pessoas que me estenderam a mão quando mais precisei,
Umas me deram o ombro para eu chorar
E colo para eu descansar,
Esses são os verdadeiros anjos
Que Deus permite que venham à terra
Para nos amar, proteger e amparar,
Quando me vi no fundo do poço,
Lá estavam eles
De braços abertos
Para curar minhas feridas,
Enxugar as minhas lágrimas,
E não deixaram que eu cometesse
Nenhuma loucura,
Mas como nunca deixei de acreditar
No poder de Deus,
Em minha vida nunca daria fim,
Dei fim no que mais me fazia mal;
Eu quero e preciso viver bem,
Deus e as pessoas que vivem comigo
São testemunhas de que é só isso que eu quero,
SER FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário