Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tua Lua , Meu Mar - Luciana Andréa

















O dia é para eu me arrumar,
E para você, estar sempre bela,
Porque sei que todas as noites
Você, meu amor, me espera;

Visto-me de prata
Para depois você me deixar nua,
Pois na noite,
Você é só meu,
E eu, só sua;

Me recebe de braços abertos,
Me embala nas ondas do seu corpo,
Você, meu amado,
É sempre o meu conforto;

A noite, é pura mansidão,
Você calmo a me abraçar,
Duas almas tão distintas,
Misturam-se ao se amar;

Logo vem o dia
E com ele o seu esplendor
Nos afastamos,
Provocando muita dor;

Mais um dia para eu me enfeitar
Para em seus braços me deleitar;
Não se esqueça, meu amado MAR,
Sou e serei sempre sua,
Amada, amante e amiga LUA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário