Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu Natal de 2010 - Luciana Andréa


Meu Natal...
Um amigo oculto, todos conversavam entre si e mal se podia ouvir quem estava falando,
àlguém pedindo, mesmo em música, proteção e benção para o ano novo que vem surgindo
e pedindo vida longa para todo o sempre.
Depois vieram os abraços, abraça-se um, abraça-se outro e por fim o abraço tão esperado.
Aaahhh pela primeira vez eu voltei a ser menina,
alí entre aqueles braços que me confortam e sempre me confortaram,
ouço no canto do meu ouvido a frase: Eu te amo.
E logo me vem a exclamação que fugiu da minha garganta,
onde não consegui segurar: Eu tenho tanto medo.
Logo ao meu ouvido veio o questionamento: Medo de que?
Minha resposta: Do futuro.
E alí abraçada naqueles braços fraternos acolhedores de anjo,
eu me senti segura e firme para enfrentar o futuro, para enfrentar 2011,
para enfrentar a vida, para enfrentar o medo.

Obrigada à todos os Meus Anjos!!!

Feliz 2011 para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário