Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Peço um presente à Ti, ó Deus... - Luciana Andréa

























Duas pessoas que se foram
Sinto muita saudade,
Com Deus, hoje eles moram,
Desculpe-me ó Pai, mas contra a minha vontade;

Ele, um homem calvo e de mãos pequenas
Nunca me bateu, educou-me do seu jeito,
Lembro-me com carinho das cenas
Dos carinhos e de seu lado meigo;

Ela, uma mulher baixinha e obesa,
Brava e sistemática,
Mas mesmo assim, para mim era como DEUSA,
MULHER MARAVILHA E FANTÁSTICA;

Seres divinos, que Deus me presenteou,
Mas me tirou, e muita falta me faz,
Junto de si os levou,
Meus alicerces, os MEUS PAIS!

Desculpe-me Deus pela minha ousadia,
Se realmente existe outra vida, peço-lhe algo mais,
Tenho certeza que fui uma boa filha,
Presenteia-me com os mesmos pais!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário