Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O POETA E SUA AMADA - Luciana Andréa












 
Feliz da Márcia
Que tem o seu amor, carinho e atenção
Meu amigo POETA,
A cada hora uma palavra doce,
Todos os dias uma festa;

Esta foi privilegiada
Presenteada por Deus,
Recebeu uma dádiva
Vinda dos céus;

Não invejo sua AMADA
Apenas a parabenizo,
Deus a presenteou,
Ela deve ter dado motivo;

Amor de outras vidas,
Só pode ser,
Somente tu,amigo POETA e sua AMADA
Saberiam dizer;

Nos seus versos
Você fala do seu Amor,
Quem os lê, te conhece bem,
Feliz daqueles que te cercam,
Porque nunca ficarão sem ninguem!

Falo do POETA,o ser imortal,
A carne e os ossos um dia tombarão,
Mas as suas Palavras,seu Amor e sua Dignidade,
Nos seus versos, para sempre ficarão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário