Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Poeta e a Poetisa! - Luciana Andréa

Resposta à um Poeta

Impossível não amá-lo
Meu Poeta,
Se a cada encontro nosso
É uma linda festa!

Seus versos me tocam
Como sinos à tocar numa igreja,
Nossos sentimentos são puros 
De provocar inveja!

Os mortais não entendem
Essa maneira de amar,
Somente os poetas
Sabem expressar!

Nos poemas,
Em cada linha escrita
Afloram os sentimentos,
Sentimentos além da vida!

São palavras
Que só os olhos podem contemplar,
Os ouvidos são sensíveis,
Não iriam aguentar!

Nelas os meus gemidos
São como aquele sino à tocar,
E eu já nua,
E as suas mãos à deslizar!

Eu toda entregue,
Meu corpo frenético à gozar,
Sua boca me acalma
Para juntos delirar!

Poeta,
Só você sabe me tocar,
Espero-te todos os dias
Para podermos nos amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário