Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

domingo, 7 de novembro de 2010

Insônia - Luciana Andréa


Insônia,
Fato que me atormenta,
E quem dorme ao meu lado,
Em seus braços não me esquenta!

Para ele meus olhos não tem brilho,
Minha boca não tem sabor,
O meu corpo não o atrai,
E eu não transmito calor!

O sangue borbulha em minhas veias,
No meu rosto, o rubor!
E eu aqui,
Falando de desamor!

Haveras de ter alguém
Que os meus olhos, boca e corpo 
desejará,
E aí saberá
Que a mulher que antes desprezara
À outro, tesão despertará!

Dentro de mim
Existe uma fera desejável,
Em busca de um lobo insaciável!

Quando ele me envolver em seus braços,
Em meu corpo se enroscar,
Suspirarei num gozo
E no seu ouvido vou sussurrar!

Aí chegará a hora
De provar a mim mesma 
Que não posso os pontos entregar,
Então dormirei tranquila,
Exausta,
De tanto amar!







Nenhum comentário:

Postar um comentário