Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meus Amigos Virtuais!!! - Luciana Andréa


Houve um tempo
Em que dentro de mim
Eram só temporais,
Onde sóhaviam chuvas, relâmpagos e
Vendavais!

Mas apareceram pessoas
Que são muito especiais,
São pessoas que nunca as vi,
Nunca as toquei 
E nunca as ouvi,
Meus amigos virtuais!

Amigos que me ajudam 
A cuidar do meu castelo,
Plantam flores e
Regam o meu jardim,
São anjos que Deus usou,
Quando tudo ia de mal a pior
Para mim!

Hoje meu céu está azul,
Muito sol na minha terra fértil,
Onde só frutos bons
Tenho colhido,
Para o meu coração,
Que há muito,
Tão sofrido!

Amigos virtuais,
Não os tenho por perto
Mas os sinto,
Sinto o cheiro, o toque e o gosto
Da alma desses mortais,
Anjos que me deram a mão,
Quando os "amigos" me deram as costas,
Aqueles que dizem
"REAIS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário