Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Meus irmãos!!! - Luciana Andréa

























Quando nasci
Meus pais já eram senhores,
Minha mãe, dona de casa,
Meu pai, de muitos "amores"!

Sou a caçula de onze filhos,
Meus pais
Com erros e acertos me fez "adolescer",
Me mimaram,
Me dengaram,
Mas não me viram amadurecer!

Meus irmãos
Cada qual com seu jeito,
Com suas manias,
Loucuras, defeitos,
Com suas maldades,
Deslizes e bondades;

Na minha vida
Não estão por acaso
E nem por acaso
Na deles eu entrei,
Sou a mais nova de todos,
E de todos cuidarei!

Não sou mais aquela menina
Dengosa e mimada,
À duras penas amadureci,
Hoje sou mulher
Sofrida e calejada,
Que preciso dos meus irmãos
Junto a mim!

Disposta estou
À viver, amar e cuidar
De todos, de coração,
Através destes versos
Quero que saibam,
Que amo todos vocês,
Meus queridos irmãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário