Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

sábado, 11 de setembro de 2010

Salva de um desejo louco! - Luciana Andréa


Ao olhar uma pessoa
sentada na calçada,
Cabisbaixa,
Sem brilho nos cabelos,
no olhar,
na pele,
e de pés descalços,
Penso, 
Oque a levou a tal situação?
Desilusão,
Desprezo,
Falta de Sorte,
Baixa alta estima,
ou falta de amor a Deus?
Respostas a essas perguntas
Somente quem está na pele desse SER
Pode responder!
Más,
Digo:
No desespero de minha alma
Já me vi assim,
Sem compromisso,
Sem identidade,
Sem apego,
Sem amor!!!
Mas me estenderam as mãos,
e me acordaram desse pesadelo,
Eu não o descrimino,
Pois não sei oque a levou p esse mundo tão distante,
Más tenho certeza,
Que se essa pessoa tivesse
"Anjos" bons e poderosos
Como eu tenho,
Nunca chegaria às calçadas da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário