Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

terça-feira, 7 de setembro de 2010

AO REFLETIR: - Luciana Andréa


Quantas vezes cuidei de seus filhos,
Dei carinho,cuidados e atenção,
Independentes de serem menias ou meninos
Enquanto isso minha filha
Queimava de febre,
Eu ia trabalhar  e a deixava
Com o coração partido,
E em sua testa beijava de leve:
"Filha , melhoras!!!"
Eram palavras ditas por mim,
Más não era para ser assim;
Enquanto cuidava de seus filhos,
Que ao lado deles vocês podiam ficar,
Minha filha,
sofrendo de dores e febre,
Eu não podia cuidar,
E ela com seu jeitiho meigo,
Não queria atrapalhar,
Más os seus olhos insistiam em me chamar!
Hoje sei que minha profissão acertei,
Mas como mãe,
Ao passar dias e noites 
a cuidar de seus filhos
E deixar minha filha
Em mãos de terceiros,
ERREI!





Nenhum comentário:

Postar um comentário