Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

Meus Pensamentos Reflexos da Minha Alma

domingo, 15 de abril de 2012

Os "monstros" que crescem em nós!!! - Luciana Andréa


Passa-se o tempo e nada muda, os mesmos pensamentos, as mesmas queixas, as mesmas atitudes;
Meu corpo enfraqueceu, minha mente adoeceu e eu aqui, ainda choro;
Choro pelos mesmos motivos, pelas mesmas escolhas e pelas mesmas pessoas; O que foi feito
daquela mulher que antes, tão forte cheia de vitalidade? Onde posso encontrá-la? Será que um dia existiu?
Essa resposta só eu posso dar, mas falta-me coragem;
Enterrei no meu passado tudo de bom, e hoje carrego todo o lixo que guardei no decorrer desses anos,
esses lixos tem nomes, é palpável, não é imaginação, são todos os "monstros" que me assombravam, antes eu achava que era coisa de criança, hoje eu sei que conforme crescemos, os "monstros" também crescem, pior, crescem dentro de nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário